Cidade Ademar, Esportes, Futebol Amador
Deixe um comentário

Associação dos Funcionários Públicos de Diadema promove jogos contra a fome

Equipe do jornal O Gol Varzeano, Master Gol enfrentou a equipe da Família Alcântara para arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

A AFPD (Associação dos Funcionários Públicos de Diadema) realiza jogos de futebol contra a fome em prol de famílias carentes. No último dia 26 de junho a equipe Master Gol enfrentou a equipe da Família Alcântara, que venceu o amistoso por um x zero. A partida arrecadou cerca de 50 cestas básicas e é uma das ações de solidariedade que o jornal O Gol Varzeano, junto com a AFPD realiza por meio de parceiros a arrecadação de alimentos para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade.

Durante a partida todos os protocolos de segurança foram realizados para evitar quaisquer tipos de contágio da Covid-19. De acordo com o novo presidente da Associação Ismael Machado, o trabalho é continuação da administração anterior e agora tem como foco levar o nome da Associação não apenas para aos servidores, mas também para a comunidade local. “Este é um inicio de uma nova fase que vai começar após a pandemia, pois queremos levar diversão para todos e ajudando ao próximo”, comentou.

AFPD realiza novo amistoso em prol de famílias em situação de vulnerabilidade neste sábado, dia 14

Evento promovido pela AFPD arrecada alimentos

A equipe da Família Alcântara enfrenta o time da empresa Essencial Clean para arrecadar alimentos.

Neste sábado, dia 14 de agosto, o time da Família Alcântara joga contra a empresa Essencial Clean em amistoso com fins sociais promovido pela Associação dos Funcionários Públicos de Diadema (AFPD).

A partida será realizada às 9h na sede da associação, localizada na Rua São Marco, 183, no Centro de Diadema. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Associação dos Funcionários Públicos de Diadema deve ser ocupada pelos moradores locais e também da região do Jd. Miriam e Cid. Ademar

“Espaço não pode ficar ocioso”, afirma presidente da Associação Ismael Machado.

Veja as imagens do evento promovido pela AFPD para arrecadação de alimentos

Este post foi publicado em: Cidade Ademar, Esportes, Futebol Amador
Etiquetado como:

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Andante das ruas da Cidade Ademar e de toda São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco e futebol, principalmente futebol de várzea.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s