Cidade Ademar
Deixe um comentário

Jovem passa mal ao abastecer e falece em posto na Cupecê

Familiares alegam que SAMU negligenciou ao reanimar o rapaz, mas não o levaram ao hospital.

O jovem Alexandre da Vitória Dias, de 41 anos, faleceu na manhã deste sábado, dia 19, ao abastecer seu carro, no posto Petrobrás, na esquina da Avenida Cupecê com a Rua Rio Grande do Sul. Familiares alegam negligência do SAMU, que foi chamado ao local, e reanimou o rapaz quando ele teve a primeira convulsão.

De acordo com a esposa da vítima, Edna Silva Santos, após este atendimento, o SAMU deixou o local, alegando que ele não precisava mais ir ao hospital.  Minutos depois, ele teve uma nova convulsão e o SAMU demorou 1 hora para chegar e ele já estava sem vida.

 Leia o relato de sua esposa:

“Ele veio abastecer o carro, acabou passando mal, pois o carro não estava pegando e aí ele começou a passar mal novamente e a ter convulsão e as frentistas aqui do posto, foram muitos atenciosas com ele e chamou a SAMU. Depois de 1 hora da chamada eles chegaram e ele já não estava mais vivo. Ele veio a falecer. Negligência do SAMU, que passou um antes e o reanimou e alegaram que não precisava ser levado e infelizmente, quando cheguei para ver o que aconteceu ele já estava morto, pois teve outra convulsão. Assim que recebemos a ligação viemos para socorrer, mas neste meio tempo teve outra convulsão e faleceu”, disse.

O fato aconteceu pela manhã deste sábado e, mesmo com o corpo caído em uma das bombas, a espera do carro do IML, que só chegou ao final da tarde, o posto de gasolina funcionou normalmente. A reportagem entrou em contato com o SAMU e aguarda um posicionamento.

Ouça o depoimento de Edna Silva Santos

Este post foi publicado em: Cidade Ademar

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Andante das ruas da Cidade Ademar e de toda São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco e futebol, principalmente futebol de várzea.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s