Esportes, Futebol Amador, Gol Varzeano
Deixe um comentário

Pioneer completa 40 anos e vira modelo de gestão

Equipe conta agora com nova sede social para atender a comunidade.

 O Pioneer Football Club, um dos times mais tradicionais da zona sul de São Paulo acaba de completar 40 anos e se transforma em exemplo de gestão e de serviços sociais em prol da comunidade. No último dia 5 de junho a equipe completou 4 décadas e recebeu homenagens em suas páginas nas redes sociais, de vários amantes do futebol amador, e de representantes de vários clubes, de São Paulo, ABC e de jornalistas que cobrem à várzea.

“Em teu passado de glórias, Seu nome gigante se tornou, Tua história traz orgulho a quem sempre te amou. És o primeiro, pioneiro e também precursor…”

Na página de Sérgio Pioneer, um dos maiores nomes da gestão de futebol amador, foi colocada a seguinte postagem: “Hoje completamos mais um ano de nossa história, nossa gratidão a todos que de alguma forma fizeram e ainda fazem história neste clube. Nosso muito obrigado”.

Nova Sede Social e Projetos Sociais – Na página do Pioneer contém ainda, mais novidades. Além do contar com o trabalho social com a Escolinha de Futebol Infantil de 6 a 10 anos, deverá contar com uma nova sede social. No site da equipe consta a seguinte mensagem:

“Há nova sede social do Pioneer Football club está pronta, e com muita alegria e satisfação anunciamos que em breve estará em atividade para os trabalhos internos do clube, e também para nossa comunidade.  Nossa sede agregará atividades esportivas e educacionais para crianças e adultos, entre elas são: Judô, Jiu-jitsu, Balé, Aulas de Exercícios de Ginástica Laboral e Cursos de Formação Continuada na área de Noções Básicas de Computador, e Design Gráfico Básico. As atividades irão ser iniciadas em breve, após a pandemia, onde estaremos com toda segurança realizando os projetos que estão já em pauta neste ano que completamos 40 anos”.

Este post foi publicado em: Esportes, Futebol Amador, Gol Varzeano
Etiquetado como:

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Andante das ruas da Cidade Ademar e de toda São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco e futebol, principalmente futebol de várzea.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s