Cidade Ademar
Deixe um comentário

Reimor – Rei do Mocotó pode fechar as portas após 46 anos

Pandemia gera crise em mais um comércio tradicional na região, que perde um dos mais tradicionais restaurantes no bairro.

Um dos maiores restaurantes da região da Cidade Ademar, o Reimor – Rei da Dobradinha e do Mocotó pode fechar suas portas após 46 anos de tradição no bairro, na Avenida Rodrigues Montemor, 944. No local, uma faixa informando que o local está à venda e passando o ponto. A mesma informação consta no site da empresa.

Reimor passa o ponto após 46 anos no bairro

O restaurante já foi destaque na imprensa, com matérias na revista Veja, Folha da Tarde, Agora e em vários jornais de bairro como uma das melhores comidas nordestinas de São Paulo. Aos sábados, o local estava sempre lotado e já recebeu a visita de várias pessoas do meio artístico e político da região.

A reportagem do jornal O Bairro Cidade Ademar conversou com vizinhos que lamentaram o possível fechamento do Reimor. “O proprietário já não tem mais o mesmo pique de antes e devido à pandemia, as coisas ficaram mais difíceis”, comentou um cliente que mora nas proximidades e preferiu não se identificado.

!”Aqui é um local para se degustar a verdadeira cozinha Brasileira, sempre que posso, eu trago minha família aqui”, disse o assistente administrativo Claudio dos Santos, que esperava por um ônibus que fica em frente ao restaurante.

Este post foi publicado em: Cidade Ademar

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Andante das ruas da Cidade Ademar e de toda São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco e futebol, principalmente futebol de várzea.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s