Esportes, Futebol Amador, Gol Varzeano
Deixe um comentário

Gilmar Fubá deixa o futebol de luto

O ex-volante Gilmar Fubá, faleceu nesta segunda-feira, dia 15, aos 45 anos. O volante se consagrou sendo campeão mundial pelo Corinthians em 2000 e também bi-campeão brasileiro pelo Corinthians em 98 e 99. Não foi só nos campos profissionais que Fubá era destaque, mas também no futebol varzeano, onde defendeu alguns clubes, seno o mais marcante o Ajax da Vila Rica.

Nascido no bairro de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, Gilmar de Lima Nascimento, o Gilmar Fubá – que ganhou o apelido por ter recebido mamadeira de fubá da mãe na infância por falta de leite -, chegou ao Corinthians ainda nas categorias de base. Nascido no bairro de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, sempre teve muita identificação pelo time que o revelou para o futebol.

Este post foi publicado em: Esportes, Futebol Amador, Gol Varzeano

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Andante das ruas da Cidade Ademar e de toda São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco e futebol, principalmente futebol de várzea.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s