Cidade Ademar
Comentário 1

Bradesco fecha agência na Cidade Ademar

Agência do Bradesco fechou as portas no último dia 14 de novembro na Avenida Cupecê, 4210

O banco Bradesco fechou a agência “Cidade Ademar-Urb. SP”, no último dia 14 de novembro que ficava na avenida Cupecê, 4210. No local há um cartaz no vidro informando que os clientes e usuários daquela agência deverão ser atendidos na “nova” agência que fica na avenida Cupecê, 2958. Todos os moradores da região sabem que esta “nova” agência, na verdade é a mais antiga do bairro. De acordo com o site FDR, o banco fechou 372 agências durante o terceiro trimestre e até o final de setembro eram mais de 4 mil agências fechadas em todo país.

Agora, a Avenida Cupecê conta com duas agências do Bradesco na região. A tradicional agência que fica na Cidade Ademar, na Avenida Cupecê, 2958 e a agência na subida da Avenida Cupecê, 5919, no sentido Diadema.

De acordo com o site https://fdr.com.br/ , somente este ano o banco demititu cerca de 850 funcionários. O site informa ainda que o Bradesco continuará dando sequência ao amplo programa de corte de custos. Diz ainda que o presidente do banco, Octavio de Lazari Jr., as despesas de uma corporação são muito elevados, então terão que continuar o fechamento de agências e prédios administrativos e reduzindo o quadro de funcionários.

Este post foi publicado em: Cidade Ademar

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Andante das ruas da Cidade Ademar e de toda São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco e futebol, principalmente futebol de várzea.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s