Oportunidade para quem ainda não tem uma profissão e quer entrar no mercado de trabalho ou para quem quer se capacitar e ter uma nova oportunidade no mercado de trabalho.
O Projeto de capacitação profissional “Capacitando o Brasil” oferece vagas limitadas para dezenas de cursos profissionalizantes. O participante pode escolher dois cursos entre os mais de 30 disponíveis para que possa cursá-lo sem pagar mensalidades, material ou matrícula, apenas uma taxa de contrapartida de 8% do valor real.
Trata-se de uma comunidade de conhecimento mantida por fundos privados, por doações e também pelo próprio formato do projeto. As inscrições são limitadas e todos os cursos são reconhecidos para que os formandos possam atuar profissionalmente.
Acesse o site da entidade para se inscrever. Clique aqui.