Futebol Amador, Gol Varzeano
Deixe um comentário

Canarinho completa 37 anos e relembra tempos do “Campão do Miriam”

Um dos times mais tradicionais da zona sul de São Paulo acaba de completar 37 anos de futebol. Trata-se do Canarinho Futebol Clube da Vila Clara, mas é conhecido como “Canarinho do Miriam”, relembrando as partidas memoráveis no antigo “Campão do Miriam”, que já não existe por conta da Delegacia 98º DP que dividiu o campo ao meio. Hoje a equipe é administrada por Cerezzo e realiza amistosos pelos CDCs da região pelo menos uma vez por mês.

Prestes a completar 40 anos de existência, o Canarinho, agradece a todos os seus admiradores. “Esta equipe agradece a todos pela admiração. Nos anos 80 e 90, na época do Campão do Miriam fizemos partidas memoráveis”, relata Cerezzo. Fundado em 20 de setembro de 1983 o time comemorou o seu aniversário com seus atletas, ex-atletas e admiradores e ainda apresentou seu novo uniforme.

Hoje a equipe é treinada por Jackson e chegou a realizar alguns amistosos antes da pandemia. Cerezzo relata ainda que o time vem fazendo interação social com amigos da época e alguns convidados em suas confraternizações.

Depoimento de Cerezzo
Este post foi publicado em: Futebol Amador, Gol Varzeano

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Andante das ruas da Cidade Ademar e de toda São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco e futebol, principalmente futebol de várzea.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s