Esportes, Futebol Amador, Gol Varzeano
Deixe um comentário

Ex-atleta da várzea Sula é mais uma vítima da Covid-19

O ex-atleta da várzea e morador da região, João Pereira, mais conhecido como Sula, 70 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Sula faleceu na madrugada desta quarta-feira, 16 de junho, deixando um grande legado para o futebol amador da região e também para toda a sua família e amigos.

Sula sentia orgulho de afirmar que possuía mais de 40 anos de futebol amador. Começou a jogar com 12 anos nas categorias inferiores do Clube Atlético Ibiaçaba, depois passou por várias equipes como União de Santa Inês, Clube Atlético Colorado e vários outros times das fazendas, todas no interior do Paraná.
Quando mudou-se para São Paulo, Sula passou pelos principais clubes da zona sul, como o Nacional da Santo Afonso, Flamenguinho da Vila Joaniza, Ponte Preta da Vila Missionária, entre outros times.

Sula atuou ainda em vários times de empresas por onde trabalhou sendo contratado por algumas apenas para jogar futebol. Atuou nas empresas Samal e Antartica.

O Gol se solidariza com todos os amigos, conhecidos e principalmente a toda a família do Sula, por este momento tão dificil.

Sula à esquerda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s