Notícias
Deixe um comentário

Comércio da Cidade Ademar abre sobre “cartilha”

Desde o último dia 10 de junho a prefeitura de São Paulo libera a volta do funcionamento, com atendimento ao público, do comércio de rua e das imobiliárias da cidade. Os estabelecimentos, no entanto, estão autorizados a abrir ao público por um período de quatro horas diárias, abrindo as portas entre as 11 h e as 15 h. As imobiliárias podem abrir por quatro horas por dia, desde que o horário de funcionamento (abertura e fechamento) não ocorra durante o horário de pico.

Na região da Cidade Ademar aos poucos o comércio volta à sua rotina, atendendo as normas exigidas pela prefeitura. Para isto, a Associação Comercial da Cidade Ademar elaborou uma cartilha para os comerciantes, que foi entregue ao prefeito Bruno Covas (PSDB) como uma das propostas dos comerciantes para os cuidados que devem ter em relação às precauções do Covid-19.

De acordo com o superintendente da Distrital Centro Sul da Associação Comercial de São Paulo, Jefferson José da Silva. Os comerciantes da região foram os primeiros a se mobilizarem em prol desta cartilha. “A Associação, no mesmo instante em o comércio foi fechado, foi a primeira e talvez a única a fazer uma cartilha de cuidados e a entregamos ao prefeito”, relatou.

Ouça a entrevista:

Superintendente Jefferson José da Silva da Associação Comercial Distrital Centro Sul de São Paulo

Segundo o superintendente, a cartilha orienta a todos os comerciantes como devem voltar aos trabalhos e todos os cuidados que devem ter para os colaboradores e os clientes. “Esta cartilha também está disponível online e pode ser adquirida via e-mail ou pessoalmente na associação, neste caso, ela vem acompanhada ainda de um kit”, completou Jefferson.

O comerciante interessado na cartilha pode solicitar via e-mail, escrevendo para dcentrosul@acsp.com.br ou pessoalmente na Avenida Santa Catarina, 341 – Vila Mascote. Para isto devem fazer uma inscrição para recebê-la.

Este post foi publicado em: Notícias

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Professor da Rede Estadual de Ensino... Amante da literatura e simplesmente andante das ruas de São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s