Notícias
Deixe um comentário

Sabesp doa caixa d’água

Por causa da pandemia, a empresa adotou ações para garantir o abastecimento, para higienização urbana e ações voltadas a famílias de baixa renda. Foram distribuídas mais de 3.800 caixas-d’água a moradores que não têm o reservatório, conforme determina norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) sobre a obrigatoriedade de ter reservação.

 A ação começou em Paraisópolis, segunda maior comunidade de São Paulo, com 100 mil moradores área altamente adensada e situada em regiões mais altas que dificultam a recuperação do fornecimento em caso de manutenções emergenciais ou programadas.

A meta é chegar a 4,5 mil unidades distribuídas e trabalho conta com a parceria da Prefeitura de São Paulo e a doação de caixas d’ água pela Amanco Wavin do Brasil, Tigre e Fortlev e se estendeu a todas as regiões da capital, Grande São Paulo e algumas cidades do Interior.

Este post foi publicado em: Notícias

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Professor da Rede Estadual de Ensino... Amante da literatura e simplesmente andante das ruas de São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s