Geral
Deixe um comentário

Taxa de infectados pela Covid-19 aumenta a cada dia

Está cada vez mais perigoso andar pelas da Cidade Ademar por conta do aumento considerável de infectados a cada dia. O último Boletim Quinzenal divulgado pela Prefeitura no dia 23 de abril apontava 91 casos, porém desde o dia 6 de maio, o crescimento diário está em torno de 2 mil pessoas por dia em todo o Estado e, infelizmente a tendência é aumentar, casos as pessoas continuarem sair às ruas.

Brancos são os mais contaminados, segundo boletim

Uma curiosidade é a variável “raça/cor”, que nas notificações de hospitalizados, o maior número de casos está entre brancos, seguido dos pardos e pretos. De acordo com os dados, destaca-se a quantidade de não preenchimento nos sistemas de notificação. O boletim informa que, a rigor, dada a proporção de preenchimento e não preenchimento da variável “raça/cor” no e-SUS VE, não é prudente produzir inferência da distribuição.

Último Boletim de 10/05/2020 – Clique Aqui


Veja os dados na íntegra – Clique aqui

Este post foi publicado em: Geral

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Professor da Rede Estadual de Ensino... Amante da literatura e simplesmente andante das ruas de São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s