Emprego
Deixe um comentário

Empreendedoras da Zona Sul aprenderão a gerenciar seus negócios pelo Instagram em oficina gratuita da Prefeitura

Da redação

A atividade é oferecida gratuitamente para o público feminino que quer impulsionar seu empreendimento por meio da rede social

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio da Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, abre inscrições para a oficina “Instagram para Mulheres Empreendedoras” iniciarem seus negócios. A atividade, realizada no Teia Santo Amaro, acontecerá no dia 20 de fevereiro, das 10h às 12h, e é voltada exclusivamente para mulheres.

“As redes sociais têm sido fundamentais para o marketing positivo de um negócio, facilitando a venda de seus produtos ou serviços. As empresas e empreendedores que mais se destacam são aquelas que conseguem estreitar as suas relações com o seu público, conquistando confiança e gerando um maior engajamento. No Teia Santo Amaro, as empreendedoras aprenderão a aproximar o seu público e aumentar suas vendas utilizando apenas um aplicativo”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

O evento tem como objetivo orientar empreendedoras a impulsionar os seus negócios por meio de uma das maiores redes sociais de compartilhamento de conteúdo entre usuários. Assim, o público feminino poderá adquirir conhecimentos práticos sobre as funcionalidades da ferramenta de forma dinâmica para aumentar a visibilidade e engajar seus empreendimentos. Além disso, forma-se uma rede de apoio entre mulheres, que estimula o desenvolvimento de novas habilidades.

As interessadas em aprender um pouco mais sobre impulsão de negócios por meio do Instagram devem se inscrever pelo link: http://bit.ly/Instagramparamulheresempreenderoras.

Teia Santo Amaro

O Teia Santo Amaro é um coworking público que tem capacidade para 14 mulheres trabalharem simultaneamente utilizando seus próprios notebooks ou um dos seis computadores instalados no espaço, tudo com acesso gratuito à internet de alta velocidade. O local conta também com impressora, sala de reunião e atividades de mentorias, palestras, oficinas e estímulo à formação de rede de contatos.

Serviço

Teia Santo Amaro

Data: 20 de fevereiro

Horário: 10h às 12h

Local: Centro de Cidadania da Mulher de Santo Amaro

Endereço: Praça Salim Farah Maluf, s/n

Inscriçõeshttp://bit.ly/Instagramparamulheresempreenderoras

Este post foi publicado em: Emprego

por

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Letras, pela Faculdade Diadema. Pós-Graduado em Estudos Linguísticos e Literários pela Fundação Santo André. Professor da Rede Estadual de Ensino... Amante da literatura e simplesmente andante das ruas de São Paulo e apaixonado pelas comidas de boteco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s