Gol Varzeano
Comentário 1

“Congrega” é campeão invicto dos Jogos da Cidade

No último sábado, dia 20, o GRE Congregação Mariana sagrou-se campeão invicto dos Jogos da Cidade, Etapa Regional Jabaquara, após a vitória de 1 a 0 sobre o time do Taquara F.C., com o gol de Bruno Batata em cobrança de pênalti. A partida foi disputada no CDC Ferradura com a participação da comunidade local que compareceu para prestigiar o evento.

De acordo com o presidente da Congregação, Roberto Bezerra dos Santos, o Professor Betinho, o título teve um gosto de redenção, porque o time  havia sido eliminado nos pênaltis nas semifinais da competição no ano anterior, após um empate de 2 a 2 no tempo normal.

Para Betinho, a saga do título teve início ainda em junho, com uma difícil classificação na fase Pré-Regional diante do Corinthinhas de Vila Santa Catarina, garantida nos pênaltis após empate por 0 a 0 no tempo normal. Após a cobrança de 18 penalidades, o goleiro João Vitor acabou tornando-se o herói do jogo por defender quatro penalidades do adversário.

Classificado para a chave de grupos, o time enfrentou as equipes do Alvinegro FC empatando por 1 a 1 (Juninho), D’Kebrada FC em, vitória por 2 a 0 (Orlando  e Bruno Batata) e Unidos da Alcides, vitória por 3 a 0 (Bruno Batata, Anderson, Ricardo). Classificado para a semifinal, o time enfrentou e venceu a equipe do Unidos do Pombal FC, com o placar de 2 a 0 (Juninho, Bruno Batata), habilitando-se para a grande final.

“Agora o GRE Congregação Mariana, carinhosamente chamado de Congrega por seus torcedores e simpatizantes, se integrará aos outros campeões regionais na Etapa Municipal dos Jogos da Cidade”.

Roberto Bezerra dos Santos
Professor Betinho

*Todas as imagens desta reportagens são do fotógrafo Marcos Bruno

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s