Futebol Amador, Gol Varzeano
Deixe um comentário

Estrela Vermelha brilhou na conquista da Copa Rodrigo Barbosa 2019

Aliados é derrotado na final diante de sua torcida

Por Futebol da Quebrada

Neste sábado (11/05) o Estrela Vermelha ganhou do Aliados por 2 a 1 e se consagrou campeão da 2ª Copa Rodrigo Barbosa 2019 (Sub 34 ) em jogo realizado no campo do Jardim Jarcira na zona sul de São Paulo.

Antes do jogo principal, tivemos a preliminar, que foi a final do sub 18 com vitória do Guarani F.C /Jd. Horizonte Azul por 3 a 1 em cima do Novos Talentos do Jd. Jacira. E a festa continuou, com presença de um bom publico  no campo do Jacira pra ver a final sub 34.

O Estrela Vermelha já chegou tomando a iniciativa de jogo e logo aos dois minutos Nana mandou por cima da meta. Só que a resposta dos Aliados foi imediata, apos cruzamento da direita Leo se lançou de carrinho e não alcançou a bola.

Mas o Estrela Vermelha avançou e aos 14 minutos abriu o placar. Pelé recebeu pela esquerda e fez cruzamento para Edieno “Dhone” chegar chutando pra fazer 1 a 0.

Não demorou muito e o Aliados empatou a partida, apos cobrança de falta de Leo a bola voltou na intermediária. Batata pegou e tocou para Leo que mandou na área, a defesa adversária afastou de qualquer jeito e Nana entrou livre pra chutar e balançar as redes 1 a 1.

O jogo ficou tão parelho que teve uma bola no travessão para cada lado; Batata chutou para o Aliados e  Edieno “Dhone para o Estrela.

No segundo tempo o jogo também foi bem movimentado; Leo chutou com perigo para o Aliados. O time teve outra boa chance em cobrança de escanteio mas a turma de ataque não botou a bola pra dentro.

Mas era dia do Estrela brilhar !  Apos cruzamento da direita, Edieno  o famoso “Dhone” estava em um dia iluminado, ele entrou livre pra fazer 2 a 1.

As emoções foram até o fim e o jogador Coronel chegou perto de empatar para o time do Jacira. E do outro lado Miranda perdeu a chance de aumentar o placar para o time do Aracati.  O tempo se esgotou e o trio de arbitragem Jaelson, Pitio e Ferrete encerraram a partida com boa atuação. A equipe do Estrela foi a campeão do dia!!!

Na premiação o artilheiro foi Pico do time Sônia Maria com 11 gols. E o melhor goleiro foi Marciel do Estrela Vermelha. Também merece parabéns o organizador da competição Wolly pelo lindo campeonato realizado. E ainda teve o final feliz com encerramento do grupo de pagode Alegria da gente de Itapecerica da Serra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s